100 Casos ESPM Media Lab
100 Casos ESPM Media Lab

Cultura

100 Casos ESPM Media Lab

100 Casos ESPM Media Lab

100 Casos de Marketing em sites de redes sociais (SRS) – Cenário Brasileiro 2006-2014

Tendo em vista o atual cenário midiático no qual se destacam como ferramentas comunicativas os sites de redes sociais (SRS) e o crescente interesse de marcas e empresas por se apropriar desses ambientes digitais como forma de aproximação com seu público, este projeto tem como objetivo mapear e categorizar casos nacionais de marketing em SRS em diversos segmentos.

Com o levantamento de ações e de práticas comunicacionais que algumas empresas vêm experimentando dentro dessas redes esperamos que os casos apresentados possam contribuir para um melhor planejamento das estratégias de comunicação das empresas e instituições variadas que recorram aos sites de redes sociais (SRS), além de sistematizar um conhecimento que é disperso e ainda em formação, com a finalidade de enriquecer, assim, tanto os debates acadêmicos quanto as práticas de comunicação do mercado.

O ESPM Media Lab com esse estudo contínuo pretende  fomentar a cultura digital e que esse mapeamento permita que os profissionais da área, professores e nossa comunidade de alunos  possam ter de maneira organizada o histórico das ações de marketing em sites de redes sociais (SRS) como ferramenta de estudo, trabalho e difusão do conhecimento.

  • Category :

    Cultura

  • Date :

    set . 06 . 2014

  • 100 Casos ESPM Media Lab
    IBGC
  • 100 Casos ESPM Media Lab
    Participa.br